Remoção de dentes do siso | Ecorial

Remoção de dentes do siso

•  

Não fui ao dentista mesmo quando meu dente do siso direito apareceu. Não está me causando nenhum problema ou dor e está crescendo direito. No entanto, meu dente do siso inferior esquerdo está me causando algum tipo de dor irradiada que é tão forte que minha bochecha está inchando.
    Estou com muito medo de removê-lo, embora seja provável que o faça, então gostaria de saber se alguém poderia compartilhar suas experiências ou dar dicas sobre como controlar a dor antes do procedimento!

• A extração do dente do siso pode ser desagradável e dolorosa. Mas com a abordagem correta para a recuperação, fica muito mais fácil. É importante entender que após a Recuperação após extração do siso é necessário seguir as recomendações para uma recuperação rápida. Após o procedimento, deve-se evitar cargas pesadas na mandíbula, alimentos quentes e condimentados, além de monitorar a higiene.

• Eu também tive medo, mas quando tudo passou senti um alívio. Pode valer a pena experimentar gelo no inchaço para reduzi-lo um pouco, mas é melhor consultar um profissional.

Please login to reply this topic!